Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Minas bate Bauru fora de casa e conquista a terceira vitória no NBB

Time paulista foi derrotado na sua primeira partida em casa no campeonato; Joinville e São José também vencem

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854178659&_c_=MiGComponente_C

Com 24 pontos de Michel e 21 de Arnaldinho, o Minas ganhou do Bauru fora de casa por 82 a 78. O resultado representa a terceira vitória em quatro jogos disputados pelo time mineiro na edição 2010/11 do NBB.

A principal figura de Bauru foi Alex, com 24 pontos. Mas não foi o suficiente para evitar que a equipe do interior de São Paulo fosse derrotada na primeira partida diante da sua torcida no campeonato.

Sérgio Domingues/ HDR Photo
Bauru sofreu sua segunda derrota em quatro jogos

O Bauru começou melhor o primeiro jogo. Num primeiro quarto marcado pela pouca resistência que as defesas impuseram aos ataques, venceu por 28 a 20. Mas os mineiros acertaram a marcação e limitaram o rival a apenas 16 pontos durante o segundo período. Dessa maneira, conseguiram a virada e foram para os vestiários dois pontos à frente: 46 a 44.

A partida seguiu bastante equilibrada na segunda metade, mas o Minas mantinha-se na liderança do marcador. Chegou até a abrir dois dígitos de frente no princípio do último quarto. O Bauru voltou a se aproximar com perigo na reta final do confronto, mas não conseguiu evitar a derrota.

Rodada

Contando com o apoio da torcida, o Joinville bateu o Paulistano por 95 a 76 e conquistou a sua quarta vitória consecutiva na competição. O destaque do jogo foi o armador André, que anotou 28 pontos e comandou o triunfo do time da casa.

No outro jogo da rodada, o São José conseguiu comemorar a sua primeira vitória dentro do NBB 2010/11, depois de ter perdido os dois compromissos anteriores. A equipe visitou o Araraquara e levou a melhor por 75 a 67, muito por conta dos 29 pontos do pivô Murilo.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG