Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Milwaukee passa pelo New York dentro de casa com facilidade

Vitória do Bucks foi construída ainda no primeiro quarto, quando a equipe abriu vantagem de mais de 20 pontos

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861632389&_c_=MiGComponente_C

Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O Milwaukee Bucks recebeu a visita do New York Knicks e venceu sem grandes dificuldades pelo placar de 107 a 80.

    O armador Brendon Jennings foi um dos cestinhas da partida ao anotar 19 pontos, além de ainda ter somado seis assistências e cinco rebotes. Quem também colaborou bastante para que o Milwaukee saísse de quadra vencedor foi o ala-pivô Drew Gooden, com 17 pontos e oito rebotes.

    AP
    Brandon Jennings tenta fazer a cesta sobre a marcação de Amaré Stoudemire

    O ataque bem distribuído do Bucks permitiu que outros cinco jogadores do time pontuassem em duplo dígito: o armador Earl Boykins (10), os alas Corey Maggette (14), Luc Richard Mbah a Moute (10) e Ersan Ilyasova (12) e o pivô Andrew Bogut (10).

    Principal estrela do New York, o ala-pivô Amaré Stoudemire também anotou 19 pontos e foi o outro cestinha do jogo. O armador Raymond Felton apareceu com dez pontos e oito assistências, mas cometeu seis dos 20 desperdícios de posses de bola que a equipe teve no confronto.

    A apresentação ofensiva abaixo da média é ilustrada também na falta de pontaria dos jogadores do Knicks, que acertaram apenas 37,8% dos seus arremessos. Além disso, foram somente 34 rebotes capturados, 11 a menos do que o oponente.

    A partida se decidiu em favor do Milwaukee ainda no primeiro quarto. Foram 41 pontos anotados pela equipe no período, contra apenas 19 do New York. A diferença manteve-se na casa das duas dezenas pelo restante do confronto.

    Os visitantes não conseguiram sequer esboçar qualquer tipo de reação depois do péssimo início de jogo. Estavam completamente entregues em quadra e foram derrotados com facilidade.

    Esta foi a terceira vitória do Milwaukee em oito compromissos na temporada. O New York tem os mesmos três triunfos, mas perdeu uma vez a menos.

    Leia tudo sobre: basquete - nba

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG