Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Milwaukee impõe sétima derrota seguida do Sacramento

Earl Boykins e Andrew Bogut comandaram a vitória fora de casa do Bucks sobre o Kings, time de pior campanha da NBA

iG São Paulo |

O Milwaukee Bucks venceu o Sacramento Kings por 84 a 79 fora de casa. Com o resultado, a equipe californiana chega a sete derrotas consecutivas.

O destaque do triunfo do Milwaukee foi o armador reserva Earl Boykins, que saiu do banco para fazer 19 pontos. Já o pivô Andrew Bogut registrou um “double-double” ao marcar 15 pontos e pegar 13 rebotes. A boa atuação do australiano foi ainda complementada com quatro tocos.

O pivô titular do Sacramento também teve dois dígitos em dois fundamentos: Samuel Dalembert somou 13 pontos e 12 rebotes. Outro atleta que apareceu bem pelos mandantes foi o armador Beno Udrih, dono de 17 pontos, sete rebotes e cinco rebotes.

O Kings dominou os rebotes: pegou 57 – 20 a mais do que o adversário, que apanhou 37. Mas cometeu 25 desperdícios de posse de bola e acertou somente 36,5% dos seus arremessos.

As duas equipes passaram por altos e baixos durante a partida, que chegou ao final do terceiro período com dois pontos de vantagem para o Kings: 64 a 62. Mas a defesa do Bucks trabalhou muito bem no último quarto, limitando o ataque adversário a somente 15 pontos. Assim, os visitantes conseguiram passar à frente na reta final do confronto e saíram de quadra vitoriosos.

Leia tudo sobre: Milwaukee buckssacramento kingsnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG