Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Milwaukee bate Philadelphia e segue na briga por playoff

Em décimo na Conferência Leste, Bucks mostrou força e bateu uma equipe que já possui vaga garantida na fase decisiva

iG São Paulo |

AP
Lou Williams tenta segurar Brandon Jennings
O Milwaukee Bucks segue vivo na briga por um lugar nos playoffs da Conferência Leste. Jogando em casa, a equipe precisou de uma prorrogação, mas mostrou força e bateu o Philadelphia 76ers por 93 a 87 na noite deste sábado.

Foi apenas a 31ª vitória do Milwaukee em 76 jogos na temporada. Em décimo lugar, a equipe tem quatro vitórias a menos do que o Indiana Pacers, oitavo colocado e primeiro time na zona de classificação. Ainda restam seis partidas para o Bucks na temporada.

Já o Philadelphia amargou a 37ª derrota no campeonato. O Sixers já venceu 40 partidas e aparece na sexta colocação do Leste. A equipe já assegurou a sua vaga nos playoffs desta temporada.

John Salmons foi o principal nome do Bucks no jogo. O ala foi o cestinha da equipe com 19 pontos. No entanto, o maior pontuador da partida foi Elton Brand, do Philadelphia. O ala-pivô marcou 20 pontos.

O jogo

Mesmo jogando como visitante, o Sixers dominou o começo do jogo. Com bom aproveitamento ofensivo (66,7%), o Philadelphia abriu 15 a 6 no placar logo nos primeiros minutos da partida e obrigou o treinador Scott Skiles a pedir tempo para o Milwaukee. A parada serviu apenas para o Bucks se estabilizar em quadra. O domínio do marcador seguiu com os visitantes e o quarto terminou 30 a 20.

O Milwaukee voltou para o segundo período trabalhando melhor na defesa. A equipe conseguiu reduzir a produção do Sixers para 47%. Com isso, o Bucks reduziu a desvantagem no placar para apenas cinco pontos. No entanto, o Philadelphia reagiu no final do período e foi para o intervalo com 39 a 48 no marcador.

O Milwaukee começou melhor o segundo tempo. Os donos da casa permitiram apenas dois pontos ao Sixers nos primeiros seis minutos do terceiro quarto e reduziram a desvantagem para apenas dois pontos e obrigou o treinador Doug Collins a pedir tempo para o Philadelphia.

A parada não deu resultado. O Bucks manteve o ótimo desempenho defensivo. Com apenas oito pontos sofridos em dez minutos, o Milwaukee conseguiu a virada no placar. No entanto, o Sixers conseguiu reagir e empatar a partida ao final do terceiro quarto.

O período final foi bastante equilibrado. Após quatro viradas, o Bucks liderou o jogo e chegou a abrir sete pontos de vantagem no quarto. No entanto, permitiu a reação do Sixers e o empate em 79 já no último minuto. Cada equipe ainda teve duas chances de desempatar, mas as defesas prevaleceram e a partida foi para a prorrogação.

No tempo extra, o jogo foi equilibrado durante os três minutos iniciais, mas sempre com o Bucks com o controle do placar. O time da casa evitou o ataque do Sixers nos dois minutos finais e abriu quatro de vantagem.

O Philadelphia voltou a pontuar apenas quando faltavam 14 segundos. Os visitantes então foram obrigados a fazer faltas para congelar o relógio. O Milwaukee aproveitou as infrações sofridas para ampliar a vantagem e garantir o triunfo.
 

Leia tudo sobre: Milwaukee BucksPhiladelphia 76ers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG