Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miller e Haslem devem seguir como desfalques no Miami

Jogadores do time de Miami podem ficar fora da abertura da semifinal da Conferência Leste contra o Boston Celtics

iG São Paulo |

A participação de Udonis Haslem e Mike Miller na série contra o Boston Celtics parece ter chance reduzida. Ainda se recuperando de lesões, os jogadores não devem fazer parte do grupo do Miami Heat que encara o atual campeão do Leste na abertura da série melhor de sete da semifinal da conferência.

Segundo Erik Spoelstra, o desenvolvimento da série contra o Boston não irá determinar o retorno da dupla. O treinador afirmou após o treino de sexta-feira ao site norte-americano ESPN que a volta de Haslem e Miller pode acontecer na "próxima semana ou nas duas próximas".

Miller ainda se recupera de um problema no polegar da mão esquerda. O jogador ainda conseguiu entrar em quadra em dois dos cinco duelos contra o Philadelphia 76ers. No entanto, a participação do ala-armador foi limitada a apenas seis minutos nas duas partidas somadas. Spoelstra disse que o atleta ainda está em fase de "avaliação".

Haslem teve uma lesão no ligamento do pé esquerdo que o deixou afastado das quadras desde o dia 20 de novembro quando o Heat perdeu para o Memphis Grizzlies. O jogador voltou aos treinos em março, mas ainda não fez o retorno.

Haslem teve média de oito pontos nos 13 jogos que fez durante esta temporada. Já Miller colaborou com 5,6 por partida nas 41 oportunidades em que esteve em quadra durante o campeonato.

Leia tudo sobre: Miami HeatUdonis HaslemMike MillerErik Spoelstra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG