Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Mike Miller agrava lesão no ombro esquerdo, mas não preocupa Heat

Ala sofreu uma forte pancada na região e será submetido a exames. Atleta e treinador, porém, não acreditam em complicação séria

iG São Paulo |

Mike Miller, do Miami Heat, disputou a primeira partida da final contra o Dallas Mavericks com uma faixa que cobria seu braço esquerdo inteiro. O objetivo era proteger o ombro do atleta, lesionado desde o quarto jogo das finais de conferência . No entanto, a proteção não foi o bastante e o ala agravou a contusão.

Com pouco menos de quatro minutos para o fim da partida, Miller bateu o ombro contra um adversário e sentiu dores imediatamente. O jogador saiu de quadra e não voltou para o confronto.

“Esta é apenas uma pequena coisa com a qual estou lidando, mas eu vou ficar bem”, disse o ala, que agravou a contusão alguns segundos antes de Dirk Nowitzki lesionar o dedo médio da mão esquerda . “Eu não acho que seja algo muito sério. Eu estou bem. Podem acreditar”.

Miller preferiu não fazer exame de raio-X após o jogo e deverá ser avaliado nesta quarta-feira. Mas, pelo que pôde ver nos vestiários, o treinador Erik Spoelstra adiantou que o ala dificilmente não estará em quadra na segunda partida da decisão.

Apesar da chance de conquistar o título da NBA, Miller não vive uma boa temporada. O atleta teve uma série de problemas físicos durante a campanha, incluindo um entorse no tornozelo , um polegar quebrado e uma concussão .

Além disso, o ala viveu um drama pessoal com a filha recém-nascida, Jaelyn , que passou as primeiras semanas de vida na UTI de um hospital da Flórida. No último sábado, a criança recebeu alta e foi finalmente levada para casa.

Caso o jogador não tenha condições de atuar nesta quinta-feira, quando Mavericks e Heat voltam a se enfrentar, seu substituto na rotação deverá ser James Jones. O especialista nos arremessos de três pontos está recuperado de uma contusão em um dedo do pé e deverá ser liberado para atuar.


 

Leia tudo sobre: NBAplayoffsMiami HeatMike MillerDallas Mavericks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG