Antoni não acredita que Curry esteja pronto para voltar - Basquete - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Mike D Antoni não acredita que Curry esteja pronto para voltar

Mesmo com mau desempenho de novato, treinador do Knicks prefere não arriscar com o retorno do pivô Eddie Curry

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854594150&_c_=MiGComponente_C

Eddie Curry diz que já está pronto para voltar às quadras, mas o treinador do New York Knicks, Mike DAntoni, acha o contrário. O pivô sofreu uma lesão durante os treinamentos no final de setembro e está sem jogar desde então.

Apesar de estar há algum tempo sem jogar, Curry diz estar pronto para entrar em quadra  Eu não atuo faz um tempo, mas não estou parado", disse Curry em entrevista ao jornal "New York Post". "Tenho treinado forte e feito trabalho extra para ter certeza que estou pronto. Vou para quadra assim que o treinador precisar.

Para complicar a vida do treinador do Knicks, o titular Ronny Turiaf também está fora com uma lesão no joelho. O novato russo, de 2,10m de altura, Timofey Mozgov, não está fazendo uma boa temporada. Na noite desta sexta-feira ele sofreu dois tocos e errou uma bandeja. Foi um jogo ruim para Mozgov, que falhou em todos seus arremessos.

Mesmo com esses problemas, DAntoni tem cautela para colocar Curry em quadra. Na última temporada, durante outra volta do pivô, o time entrou em colapso e, segundo o treinador, não vale a pena correr o risco novamente. Colocar ou não colocar Curry no jogo não é uma situação de vida, ou morte", disse D'Antoni. " Vamos fazer as coisas quando tivermos certeza.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG