Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Mike D'Antoni diz que adoraria permanecer no Knicks

Técnico levou o time de Nova York aos playoffs pela primeira vez desde a temporada 2003-04 e se diz feliz na franquia

iG São Paulo |

O treinador Mike D'Antoni, do New York Knicks, afirmou que adoraria permanecer no time nova-iorquino. Com a vitória de domingo sobre o Cleveland Cavaliers, o time garantiu classificação aos playoffs pela primeira vez em sete anos.

"Eu amo o que faço", afirmou D'Antoni os treinamentos de segunda-feira. "Gosto dos meus rapazes, então está tudo bom., Como falei, não estou focado nesse assunto agora, mas, hipoteticamente, eu adoraria permanecer".

D'Antoni está sob contrato até a próxima temporada. O agente do jogador, Warren LeGarie, foi visto nos treinos do time desta segunda-feira, em conversas com o presidente e gerente geral da franquia, Donnie Walsh. Porém, D'Antoni afirmou que isso nada significava.

Ele também demonstrou não ter preocupações com seu futuro. "Você faz sempre o seu melhor e isso normalmente dá resultado", disse o técnico. "Já tenho 60 anos, então não significa que tenho que morrer pela profissão. Se eu tivesse 40 anos, estaria um pouco mais preocupado. Estou em uma idade em que, graças a Deus, eu posso viver pelo hoje e tentar acertar este time".

D'Antoni assinou um contrato de US$ 24 milhões, com duração de quatro temporadas, na temporada de 2008/09. A atual temporada foi sua melhor campanha com o time, com 38 vitórias e 38 derrotas até o momento.

Leia tudo sobre: nbaknicksmike dantoni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG