Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Mickael Pietrus acredita que pode conduzir o Suns até a final

Jogador francês recém-contratado pelo time do Arizona quer retornar para decisão da NBA após ter conseguido o feito com o Orlando

iG São Paulo |

Mickael Pietrus está confiante. Recém-contratado pelo Phoenix Suns, o jogador acredita que pode ajudar a franquia do Arizona a chegar até a decisão da temporada.

A grande troca que levou Pietrus e Gortat do Orlando para o Suns não desanimou o jogador. O francês de 28 anos quer retornar à decisão da NBA, desta vez com o time do Arizona.

"Eu preciso chegar lá (na final) novamente", disse o jogador ao jornal norte-americano AZ Central. "Em minha mente, eu acredito que posso colocar o Suns lá", analisou.

Apenas Pietrus e Gortat, recém-chegados do Orlando, possuem experiência em final de NBA. "Ele tem feitos bons tiros e parece bastante confiante com isso", disse o treinador Alvin Gentry sobre o jogador francês.

Para pensar em chegar até a final, Suns e Pietrus precisam melhorar o desempenho. A equipe do Arizona aparece na décima colocação da Conferência Oeste e segue fora da zona de classificação para os playoffs.
 

Leia tudo sobre: Mickael PietrusPhoenix Suns

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG