Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami vence Sacramento em casa com show do seu trio de estrelas

LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh fizeram 76 dos 117 pontos do Heat na vitória sobre o Kings. Indiana bateu Washington

iG São Paulo |

Sem grandes dificuldades, o Miami Heat bateu o Sacramento Kings dentro de casa por 117 a 97. A vitória desta terça-feira foi a terceira consecutiva do time da Flórida, que segue na briga acirrada com o Boston Celtics pela liderança da Conferência Leste.

O Sacramento, por outro lado, sofreu a terceira derrota seguida e está na penúltima colocação da Conferência Oeste. Possui campanha superior apenas à do Minnesota Timberwolves.

LeBron James foi o cestinha da partida com 31 pontos e ainda pegou oito rebotes. Os outros dois astros do Miami também apareceram de maneira positiva no confronto: o ala-armador Dwyane Wade somou 23 pontos, oito rebotes e sete assistências; enquanto o ala-pivô Chris Bosh marcou 22 pontos e pegou nove rebotes.

O principal destaque do Sacramento no jogo saiu do banco: foi o pivô Samuel Dalembert, com 18 pontos e 13 rebotes. O ala-pivô Jason Thompson e o ala-armador Jermaine Taylos contribuíram com 13 pontos cada um. Já o ala-pivô Carl Landry, que está sendo negociado pela diretoria da franquia, não entrou em quadra.

O Miami, que não esteve em desvantagem em momento algum da partida, definiu o resultado logo nos minutos iniciais. O ataque não encontrou a menor resistência do adversário e acertou 64% dos seus chutes no primeiro quarto.

As coisas funcionaram também do outro lado da quadra, pois a defesa forçou uma série de arremessos errados do Sacramento. Desta maneira, a vantagem do Heat ao final do primeiro período era de 19 pontos (35 a 19).

Os mandantes estenderam a superioridade para a casa das duas dezenas logo na abertura do segundo quarto. Com o trio de estrelas em noite inspirada, não foi difícil para que a equipe mantivesse esta vantagem pelo decorrer da partida e confirmasse a vitória tranquilamente.

Indiana bate Washington

Apesar da boa atuação do calouro John Wall, o Washington Wizards foi derrotado dentro de casa pelo Indiana Pacers nesta terça-feira por 113 a 96.

O jovem armador ficou próximo de um “triple-double” ao somar 15 pontos, dez assistências e oito rebotes. O ala-pivô Andray Blatche também jogou bem pelo Washington: fez 21 pontos, pegou cinco rebotes e deu cinco assistências. Mas o desempenho da dupla não foi suficiente para evitar o revés da equipe.

O ala Danny Granger foi quem comandou a vitória do Indiana ao anotar 21 pontos e coletar dez rebotes. O ala-pivô Tyler Hansbrough e o pivô Roy Hibbert colaboraram com 17 e 16 pontos, respectivamente.

Leia tudo sobre: miami heatnbasacramento kings

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG