Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami vence New York com grande atuação de Wade

Ala-armador anotou 40 pontos, sua maior pontuação na temporada e ajudou o Heat a vencer mais uma

iG São Paulo |

Jogando em casa nesta terça-feira, o Miami Heat manteve o tabu contra o New York Knicks ao vencer por 106 a 98. A franquia da Flórida não perde para os Nova Yorkinos há sete jogos e desta vez contaram com uma atuação de gala de Dwyane Wade.

O ala-armador anotou 40 pontos e pegou nove rebotes. Chris Bosh e LeBron James anotaram 18 pontos e dez rebotes cada. Zydrunas Ilgauskas acertou seis de oito arremessos e contribuiu com 14 pontos e mais dez rebotes.

Pelo Knicks, Amar’e Stoudemire fez 30 pontos, pegou sete rebotes e deu dois tocos. Wilson Chandler contribuiu com 21 pontos e Raymond Felton com 15. Danilo Galinari e Toney Douglas também atingiram dois dígitos na pontuação: 13 e 11 pontos, respectivamente.

Apesar de contar o Stoudemire, que tem média de 9,3 rebotes por jogo, o New York foi completamente dominado no fundamento. Foram apenas 32 contra 50 do Heat.

Com esta, o Miami tem 14 vitórias nos últimos 15 jogos e ainda mantém a vice-liderança da Conferência Leste. O Knicks perdeu apenas a sexta de 16 partidas fora de casa.

O Miami foi muito superior desde o inicio. Foram nove pontos de Wade no primeiro quarto, vencido pelos anfitriões por 34 a 18. Com a larga vantagem, a equipe relaxou, mas não o suficiente para perder a dianteira no placar.

O Knicks venceu o segundo e o último quarto, por 22 a 19 e 33 a 26 contando com a boa atuação de Stoudemire. Não fossem os 15 pontos de Wade na segunda metade do jogo, a história poderia ser diferente para os visitantes.

 

Leia tudo sobre: Miami HeatNBANew York Knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG