Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami vence a quinta consecutiva ao passar pelo Milwaukee

Com ótima apresentação de Dwyane Wade e uma defesa bastante eficiente, Heat conseguiu dominar o Bucks

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882166900&_c_=MiGComponente_C

Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O Miami Heat mediu forças com o Milwaukee Bucks fora de casa nesta segunda-feira e se deu bem. Venceu por 88 a 78 e atingiu a sua quinta vitória consecutiva.

    Dwyane Wade foi o grande jogador em quadra. O ala-armador registrou 25 pontos, 14 rebotes e cinco assistências no confronto. O ala LeBron James apareceu com 17 pontos, seis rebotes e seis assistências. Já o ala-pivô Chris Bosh atingiu um double-double: foram 16 pontos e 12 rebotes.

    Getty Images
    Dwyane Wade é cercado por jogadores do Bucks; astro foi o melhor em quadra

    O ala Corey Maggette saiu do banco e foi o principal pontuador do Milwaukee no jogo, com 20 pontos. Já o pivô australiano somou 11 pontos e 13 rebotes, mas errou oito dos 12 arremessos que tentou.

    A diferença entre as duas equipes no marcador é reflexo do aproveitamento que tiveram nos arremessos durante a partida. O Miami converteu 48,6% dos seus tiros. Já o Milwaukee teve índice de conversão de apenas 34,6%. O time da Flórida ainda foi bastante superior nos rebotes: 48 a 35. E só não garantiu o triunfo de maneira ainda mais tranquila porque desperdiçou 18 posses de bola ¿ o dobro de erros cometidos pelo Bucks.

    O Heat jamais esteve em desvantagem no marcador durante o jogo. Anotou dez dos 12 primeiros pontos da disputa e, daí em diante, manteve-se na liderança até o fim. A defesa sofreu apenas 14 pontos durante o segundo período, o que permitiu à equipe ir para o intervalo com superioridade de dois dígitos: 46 a 35.

    Apesar de não conseguir se distanciar de forma mais confortável no placar durante a segunda metade, o Heat não deixou o seu rival virar a partida. Uma cesta do ala turco Ersan Ilyasova com cerca de seis minutos restantes fez com que o Bucks ficasse a três pontos do empate (74 a 71). Mas os visitantes rapidamente contornaram a situação e voltaram a abrir uma dezena de distância.

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG