Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami supera o Philadelphia e volta a vencer após três derrotas

Dwyane Wade anotou 22 pontos e foi o cestinha na vitória contra a equipe de pior campanha da Conferência Leste

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859933296&_c_=MiGComponente_C

O Miami Heat conseguiu interromper a série de derrotas consecutivas que já durava três partidas. Nesta sexta-feira, recebeu o Philadelphia 76ers e levou a melhor por 99 a 90.

Dwyane Wade foi o cestinha do jogo com 22 pontos. O ala-armador ainda distribuiu oito assistências e pegou seis rebotes. O ala LeBron James também teve ótima atuação: somou 20 pontos, oito rebotes e seis assistências. Já o ala-pivô Chris Bosh teve 18 pontos e nove rebotes.

Getty Images
Dwyane Wade sofre a falta de Andre Iguodala

O armador reserva Jodie Meeks foi o principal pontuador do Philadelphia. Com cinco arremessos de três pontos certeiros, anotou 21 pontos. O ala Andre Iguodala, por sua vez, somou 20 pontos, nove rebotes, cinco assistências e dois roubos de bola.

O Heat foi melhor no início da partida, tendo vencido o primeiro quarto por oito pontos (25 a 17). Mas o Sixers diminuiu a desvantagem para apenas dois pontos (73 a 71) ao vencer os dois períodos seguintes.

A reação dos visitantes parou por aí, pois o Miami anotou 12 dos 14 primeiros pontos do último quarto. Assim, o time local voltou a abrir distância mais confortável no placar e manteve a superioridade no decorrer da disputa.

O resultado mantém o Philadelphia como a pior equipe da Conferência Leste: são apenas três triunfos e 13 derrotas. Já o Miami chega a nove vitórias e seguem com sete derrotas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG