Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami perdeu todos os jogos contra os quatro melhores da NBA

Time da Flórida fez nove partidas contra San Antonio, Boston, Dallas e Chicago e não conseguiu nenhuma vitória

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

O Miami Heat está com problemas quando enfrenta os melhores times da NBA neste campeonato. O time da Flórida ainda não conseguiu nenhuma vitória diante das quatro equipes com melhor campanha até o momento na liga.

O Miami passou rapidamente de uma equipe de primeira rodada de playoff para o time mais badalado da NBA quando conseguiu unir os astros LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh no mesmo elenco. Embora a franquia da Flórida siga entre os favoritos ao título da NBA, a derrota para o Chicago Bulls por 87 a 86 no domingo deixou evidente o problema do Heat.

Considerando San Antonio Spurs, Boston Celtics, Dallas Mavericks e Chicago Bulls (quatro time com maiores aproveitamentos na NBA), o Miami tem nove derrotas e nenhuma vitória. Diante de Boston e Chicago, possíveis rivais nos playoffs, o Heat tem seis tropeços em seis encontros.

A única vitória do Miami contra os principais times da liga aconteceu contra o Los Angeles Lakers, quinta melhor campanha. O Heat levou a melhor sobre os atuais bicampeões da liga no dia do Natal. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira.

Contra os times que possuem atualmente as quatro melhores campanhas, o Miami tem apenas mais dois compromissos. No próximo dia 14, o Heat recebe o San Antonio Spurs, primeiro colocado no geral. No dia dez de abril, a franquia da Flórida recebe o Boston, atualmente segundo colocado e líder da Conferência Leste.
 

Leia tudo sobre: Miami HeatLeBron JamesDwyane WadeChris BoshNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG