Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami Heat se prepara para retorno de Udonis Haslem

Fora de ação desde novembro, ala-pivô já treina com o restante do elenco e pode voltar contra o Boston Celtics

iG São Paulo |

Getty Images
Udonis Haslem na partida em que se lesionou, em novembro
O Miami Heat pode receber um importante reforço para o confronto semifinal da Conferência Leste, contra o Boston Celtics. O ala-pivô Udonis Haslem, que está sem jogar desde novembro, voltou a treinar regularmente com o elenco e, em breve, estará à disposição do treinador Erik Spoelstra.

Ainda no primeiro mês de temporada regular, Haslem sofreu séria lesão no pé esquerdo e foi submetido a uma cirurgia para reparar os ligamentos da região. Ao fim do procedimento, a previsão era que o atleta estava fora da temporada. Porém, o rápido processo de recuperação colocou o ala-pivô em condições de jogo para os playoffs.

Liberado pelo departamento médico do Heat há algumas semanas, Haslem ainda sentia dores no pé e para cada dia de treinamento precisava de dois de repouso. A situação deixou a comissão técnica preocupada e fez com que sua estreia nos playoffs fosse adiada indefinidamente.

A preocupação acabou nesta quarta-feira quando o jogador participou pela primeira vez desde a liberação médica de atividades em dois dias consecutivos. Haslem esteve presente em um treino regular da equipe e, no dia seguinte, à sessão de arremessos pré-jogo contra o Philadelphia 76ers.

O retorno do ala-pivô continua sem data definida, mas, se dependesse do astro Dwyane Wade, aconteceria na primeira partida em Miami que o Heat realizar contra o Celtics. “Eu acho que a torcida iria à loucura”, disse ala-armador, acreditando que os fãs reconhecerão o trabalho duro que Haslem teve para adiantar sua recuperação.

 

Leia tudo sobre: NBAplayoffsUdonis HaslemMiami HeatBoston Celtics

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG