Time da Flórida venceu as últimas 12 partidas que fez fora de seu ginásio. Maior série da NBA é de 16 e pertence ao Lakers de 1972

O Miami Heat está próximo de superar um recorde. A equipe da Flórida precisa de cinco vitórias jogando longe do American Airlines Center para entrar para a história como time com a maior série de invencibilidade atuando como visitante.

O triunfo diante do Milwaukee Bucks por 101 a 95 nesta sexta-feira foi o décimo segundo seguido do Heat fora de Miami. O maior registro de vitórias consecutivas como visitante pertence ao Los Angeles Lakers da temporada 1971/72. Na ocasião, o time da Califórnia somou 16 resultados positivos fora de casa.

Caso conquiste mais dois triunfos longe de seu ginásio, o Heat já igualará a melhor marca da franquia. O Miami tem 14 vitórias seguidas como maior período de invencibilidade fora de casa.

O Heat pode conseguir os feitos já nos próximos dias. A partida contra o Bucks foi a primeira de uma série de cinco jogos fora de casa. Nos próximos dias, o Miami joga contra Portland Trail Blazers, Los Angeles Clippers, Denver Nuggets e Chicago Bulls.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.