Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami Heat persegue recorde de vitórias como visitante

Time da Flórida venceu as últimas 12 partidas que fez fora de seu ginásio. Maior série da NBA é de 16 e pertence ao Lakers de 1972

iG São Paulo |

O Miami Heat está próximo de superar um recorde. A equipe da Flórida precisa de cinco vitórias jogando longe do American Airlines Center para entrar para a história como time com a maior série de invencibilidade atuando como visitante.

O triunfo diante do Milwaukee Bucks por 101 a 95 nesta sexta-feira foi o décimo segundo seguido do Heat fora de Miami. O maior registro de vitórias consecutivas como visitante pertence ao Los Angeles Lakers da temporada 1971/72. Na ocasião, o time da Califórnia somou 16 resultados positivos fora de casa.

Caso conquiste mais dois triunfos longe de seu ginásio, o Heat já igualará a melhor marca da franquia. O Miami tem 14 vitórias seguidas como maior período de invencibilidade fora de casa.

O Heat pode conseguir os feitos já nos próximos dias. A partida contra o Bucks foi a primeira de uma série de cinco jogos fora de casa. Nos próximos dias, o Miami joga contra Portland Trail Blazers, Los Angeles Clippers, Denver Nuggets e Chicago Bulls.

 

Leia tudo sobre: Miami HeatLos Angeles LakersNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG