Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami Heat e Boston Celtics voltam a duelar nesta quinta-feira

Na estreia da temporada regular, badalada equipe da Flórida foi derrotada pelo time de Massachusetts por 88 a 80

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860126000&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA nesta quinta-feira (dia 11) conta com três grandes jogos. Destaque para o confronto entre Boston Celtics e Miami Heat, que acontece às 23 horas (horário de Brasília) em Miami.

Depois de um bom começo de temporada, o Heat vem tropeçando nas últimas rodadas. Os comandados de Erik Spoelstra perderam dois dos últimos três jogos (New Orleans Hornets e Utah Jazz) e receberam críticas da imprensa norte-americana por isso.

Para se reabilitar, nada melhor do que um triunfo sobre o Boston Celtics. Ambos se enfrentaram no primeiro duelo da temporada. Na oportunidade, o Celtics fez valer seu entrosamento para sair de quadra com a vitória por 88 a 80.

Getty Images
Segundo Dwyane Wade, melhora na parte defensiva será chave para o triunfo

(O Boston) é um grande time e é claro que gostaríamos de vencer um jogo como esses, disse o astro Dwyane Wade, do Miami Heat. Acho que após a derrota (para o Utah Jazz) nós entraremos mais ligados, principalmente na parte defensiva, completou.

No mesmo horário, o embalado Golden State Warriors (6-2) vai até Chicago para encarar o irregular Bulls (3-3). O time da Califórnia vem surpreendendo neste início de temporada. Apoiado no trio Monta Ellis, Stephen Curry e David Lee, a franquia tem deixado para trás a imagem de saco de pancadas da liga.

Um pouco mais tarde, à 1h30, é a vez do Los Angeles Lakers colocar sua invencibilidade à prova. Kobe Bryant e companhia se mantêm, ao lado do New Orleans Hornets, como os únicos invictos até aqui. O adversário da vez será o Denver Nuggets, do brasileiro Nenê Hilário. Até aqui, Nenê tem médias de 10,4 pontos e 6,6 rebotes por noite.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG