Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami Heat decide não divulgar detalhes da viagem a Cleveland

Medida tem como objetivo garantir segurança dos atletas, sobretudo de LeBron James, que jogará contra o ex-time

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854437413&_c_=MiGComponente_C

O Miami Heat anunciou uma pequena mudança de planos: não divulgará detalhes do seu itinerário para o seu jogo da quinta-feira, contra o Cleveland Cavaliers. A medida tem como objetivo preservar LeBron James, que reencontrará a torcida do seu ex-time pela primeira vez desde que se transferiu para a equipe da Flórida.

Há a expectativa de que LeBron e seus companheiros sejam recepcionados com bastante hostilidade pela população de Cleveland. Isso explica a medida adotada pelo Miami de não tornar público os detalhes da sua passagem pela cidade.

Acho que vai ser muito duro, disse LeBron. Mas eu vou lá para vencer um jogo de basquete, e entendo como os fãs são apaixonados nos esportes. Estou preparado para qualquer reação deles.

AP
LeBron James prepara-se para rever a torcida do Cleveland

Se LeBron já imagina o que terá pela frente, Chris Bosh e Dwyane Wade dizem que não sabem direito o que poderá acontecer no duelo da quinta-feira.

Vai ser bastante animado, afirmou Bosh. Não acredito que sabemos o que vamos encontrar, mas tenho certeza de que será algo que nunca vimos antes. Se ele (LeBron) estiver preparado, então nós também estaremos. Sei que podemos esquecer de todas as distrações e jogar basquete.

Já Wade comentou o seguinte sobre o assunto: Sei que ele vai aproveitar a atmosfera que será criada. E sei que ele irá aproveitar mais ainda quando acabar. Nosso foco não pode ser a segurança. A NBA e o Miami Heat nos pagam muito dinheiro e não querem que nada de ruim aconteça conosco. Tenho certeza que ficaremos bem.

Especula-se que o elenco e a comissão técnica do Heat não ficarão hospedados num hotel localizado no centro da cidade de Cleveland que sempre costumavam ficar nas vezes anteriores que o time enfrentou o Cavaliers.

Leia tudo sobre: basquete - miami heatbasquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG