Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami Heat 'cancela folga' e treina para corrigir os erros

Time da Flórida foi anulado pelo Chicago Bulls no primeiro jogo da final do Leste. LeBron James e Dwyane Wade jogaram muito mal

iG São Paulo |

Nada de descanso. Jogadores e comissão técnica do Miami Heat voltaram à quadra nesta segunda-feira para tentar corrigir o que de errado fizeram no primeiro jogo da série final da Conferência Leste diante do Chicago Bulls.

Jogando fora de casa, o time do sul da Flórida perdeu por 103 a 82. Os dois principais jogadores do time, Dwyane Wade e LeBron James, foram anulados pela defesa adversária.

Getty Images
LeBron James e Chris Bosh desanimados na derrota do Miami Heat para o Chicago Bulls

LeBron fez apenas 15 pontos e teve um desempenho de 5-15 nos arremessos. Wade anotou 18 e acertou 7-17.

“Eles nos obrigaram a fazer arremessos difíceis”, disse James. Wade complementou: “Eles são uma ótima equipe defensiva. Temos de movimentar bem a bola e fazê-los correr mais”.

À exceção de Chris Bosh, que anotou 30 pontos e acertou 12 de seus 18 tiros, o resto da equipe fez 20-50. “Nós não movimentamos a bola como deveríamos”, afirmou Bosh. O resultado disso é que o time cometeu 16 erros que redundaram em 22 pontos do Chicago.

Mas isso não parece estar tirando o sono da equipe. “Somos um grupo que sabe reagir nos momentos de pressão”, disse Bosh.

Portanto, nada de descansar. “Vamos aproveitar esses dois dias entre um jogo e outro (a próxima partida está marcada para quarta-feira, também no United Center de Chicago) para rever o jogo e ver o que fizemos de errado e o que fizemos de certo”, disse James. “E então, voltar à quadra e fazer um jogo melhor”.
 

Leia tudo sobre: LeBron JamesDwayne WadeChris BoshMiami Heat

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG