Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Miami Heat atropela San Antonio Spurs com shows de LeBron e Bosh

Time de Tiago Splitter sofreu ao enfrentar o ataque eficiente de Miami. Varejão foi bem, mas Cavaliers foi derrotado

Gazeta |

Em um dos confrontos mais aguardados da rodada da noite de terça-feira da NBA, o Miami Heat contou com mais um show de LeBron James e Chris Bosh em casa para derrotar o San Antonio Spurs por 120 a 98. O pivô brasileiro Tiago Splitter foi mal e anotou apenas quatro pontos para a equipe visitante.

Leia também: Nenê joga bem, e Denver bate Milwaukee Bucks fora de casa

LeBron conseguiu um double-double, com 33 pontos e dez assistências para seus companheiros na noite desta terça-feira. Outra estrela da franquia da Flórida a entrar em quadra - Dwyane Wade ficou fora por contusão -, Chris Bosh marcou 30 pontos e pegou oito rebotes.

Getty Images
LeBron James teve atuação destacada contra o Spurs, anotando um double-double

Com nove vitórias e quatro derrotas, o Heat é o sexto colocado da Conferência Leste. Já o Spurs sofreu seu quinto revés em 14 partidas e ocupam a quarta colocação do Oeste.

Getty Images
Varejão fez 10 pontos contra o Golden State Warriors
Anderson Varejão teve boa atuação, mas o pivô não conseguiu levar o Cleveland Cavaliers à vitória contra o Golden State Warriors. Ele fez um double-double, com dez pontos e 13 rebotes, mas viu seu time ser derrotado em casa por 105 a 95.

O principal jogador da partida foi o ala-pivô David Lee, que anotou 29 pontos, pegou nove rebotes e ainda contabilizou três assistência para os Warriors.

O Cavaliers tiveram como melhor jogador em quadra o ala Antawn Jamison, responsável por 19 pontos para os donos da casa.

A franquia de Anderson Varejão é a oitava colocada do Leste, com seis vitórias e sete derrotas na NBA. O time volta à quadra apenas na sexta-feira, quando tem pela frente o forte Chicago Bulls, que derrotou o Phoenix Suns por 118 a 97.

Já o Los Angeles Clippers mostrou que sente falta Chris Paul, contundido, e perdeu para o Utah Jazz, que fez a festa da torcida ao vencer por 108 a 97.

Veja todos os resultados da rodada da NBA:
Cleveland Cavaliers 95 x 105 Golden State Warriors
Orlando Magic 96 x 89 Charlotte Bobcats
Miami Heat 120 x 98 San Antonio Spurs
Chicago Bulls 118 x 97 Phoenix Suns
ouston Rockets 97 x 80 Detroit Pistons
Milwaukee Bucks 95 x 105 Denver Nuggets
Utah Jazz 108 x 79 Los Angeles Clippers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG