Franquia de Los Angeles superou os atuais campeões em grande noite de Randy Foye, com o apoio do double-double de Blake Griffin

Blake Griffin foi um dos destaques do Clippers
AP
Blake Griffin foi um dos destaques do Clippers
O Los Angeles Clippers visitou o Texas na noite desta segunda-feira e não tomou nenhum conhecimento do Dallas Mavericks , levando para casa o triunfo por 94 a 75.

Leia também: Thunder vence Bulls em duelo de líderes e garante vaga nos playoffs

A equipe começou a partida com tudo e já abriu 47 a 33 no primeiro tempo. A diferença ainda aumentou mais no terceiro período, pelo que o último quarto foi disputado apenas "para constar".

A vitória é a sexta do Clippers (32-21) em sequência e mantém a equipe na quarta colocação na Conferência Oeste, duas à frente do Mavs (30-24).

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desta vez, o armador Randy Foye roubou os holofotes dos astros Blake Griffin e Chris Paul e foi o cestinha dos Clippers ao anotar 28 pontos.

Griffin também jogou bem, alcançando double-double de 15 pontos e 16 rebotes, mas Paul não se destacou, deixando a quadra com apenas oito pontos e 10 assistências. Já pelos atuais campeões da NBA, o ala alemão Dirk Nowitzki anotou 19 pontos e pegou quatro rebotes.

Confira todos os resultados da noite na NBA:
Washington Wizards 98 x 112 Milwaukee Bucks
Chicago Bulls 93 x 99 Houston Rockets
Oklahoma City Thunder 88 x 94 Memphis Grizzlies
Dallas Mavericks 75 x 94 Los Angeles Clippers
Portland Trail Blazers 97 x 102 Utah Jazz
Sacramento Kings 116 x 108 Minnesota Timberwolves

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.