Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Mesmo contundido no tornozelo, Kobe diz que joga contra o Hornets

Ala-armador do Lakers torceu o local no último quarto da partida de domingo. Segundo ele, a dor está concentrada no pé esquerdo

iG São Paulo |

Se Derrick Rose preocupa os torcedores do Chicago Bulls, Kobe Bryant também inquieta os fãs do Los Angeles Lakers. O ala-armador do time da Califórnia torceu o tornozelo esquerdo na derrota deste domingo diante do New Orleans Hornets e embora não tenha deixado o jogo, o local o incomoda.

“Está machucado”, disse Kobe aos jornalistas depois do jogo. “Está torcido. E já faz algumas semanas. E quando você torce uma vez, é fácil de acontecer novamente”.

Embora o tornozelo não esteja cem por cento, Kobe afirmou que jogará a partida 5 da série diante do New Orleans, marcada para as 23h30 (Brasília) desta terça-feira, no Staples Center de Los Angeles.

O confronto está empatado em 2 a 2. Como se trata de uma série melhor de sete, quem primeiro ganhar quatro partidas vence o confronto.

“Devo jogar”, prosseguiu ele. “Tem que acontecer muito para que eu não entre em quadra. Estou preocupado, mas estou acostumado a enfrentar situações desse tipo”.

A contusão ocorreu no último quarto. Kobe perseguia Willie Green e, sozinho, torceu o tornozelo esquerdo.

Ao contrário da torção diante do Dallas Mavericks, na fase de classificação, o ala-armador do Lakers disse que a dor, agora, não está no tornozelo. “Está no meu pé”, afirmou. “Não se trata do meu tornozelo, é o meu pé... Como não estou acostumado a contundi-lo, isto é um pouco diferente para mim”.

Depois da entrevista coletiva, Kobe Bryant rumou para o ônibus do Lakers usando um par de muletas. Ainda não foi decidido se o jogador vai ser submetido a uma ressonância no local ou não, informou o assessor de imprensa do Lakers, John Black.


 

Leia tudo sobre: Kobe BryantLos AngelesLakersNew Orleans Hornets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG