Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Mesmo como visitante, São José toma a dianteira do Bauru na semi

Ttime do Vale do Paraíba saiu na frente na série melhor de cinco do do Campeonato Paulista de Basquete

Gazeta |

O São José/Unimed/Vinac ignorou o fator casa e derrotou, nesta quarta-feira, o Itabom/Bauru por 77 a 74 (39 a 38 no primeiro tempo). Com o triunfo, o time do Vale do Paraíba abriu 1 a 0 na série melhor de cinco da semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Basquete.

A partida foi calcada no equilíbrio. O São José, no entanto, conseguiu abrir vantagem após a volta do intervalo. Tais lampejos acabaram sendo cruciais para o resultado final.

A equipe mandante (desfalcada de Fernando Fischer, que cumpriu suspensão) contou com as boas atuações do norte-americano Larry Taylor (21 pontos) e de Douglas Nunes (20 acertos), porém não evitou o revés. O grande expoente do São José foi Dedé, responsável por 19 tentos.

O ala/pivô Jefferson William citou os pontos fortes do São José no confronto. "Atingimos o nosso objetivo vencendo este confronto inicial fora de casa e temos que manter a mesma determinação para a segunda partida, já que estamos enfrentando uma grande equipe. O time soube conter os principais pontos ofensivos do Itabom/Bauru", disse.

O segundo duelo será na quinta-feira, às 20h (de Brasília), novamente em Bauru.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG