Sem pivô brasileiro e jogando fora de casa, Denver fez 110 a 85 no Phoenix em partida da pré-temporada da NBA

Getty Images
Danilo Gallinari foi o destaque do Denver Nuggets na vitória sobre o Phoenix Suns
O Denver Nuggets nem precisou dos serviços do pivô brasileiro Nenê, poupado nesta quinta-feira, para derrotar o Phoenix Suns, fora de casa, por 110 a 85, em partida da pré-temporada da NBA. O Nuggets já havia vencido a primeira partida entre as duas equipes, em casa, na última terça-feira.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Nuggets deslanchou a partir do terceiro quarto, mas foi no período final que a vitória foi definida, após um retumbante 31 a 14. O cestinha da equipe visitante foi o ala Danilo Gallinari, com 23 pontos, três mais que o também ala Corey Brewer. O pivô Kosta Koufos também se destacou, com double-double de 15 pontos e 11 rebotes. Pelo Suns, o ala-armador Jared Dudley marcou 17 pontos, seguido pelo ala Hakim Warrick, com 15, e o armador Shannon Brown, com 14.

As duas equipes estreiam na temporada regular da NBA na próxima segunda-feira. O Suns enfrentará o Milwaukee Bucks, enquanto o Nuggets vai medir força com o atual campeão, o Dallas Mavericks. Na outra partida desta quinta-feira, o Atlanta Hawks bateu o Charlotte Bobcats por 92 a 75.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.