Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Menino de dois anos morre ao cair de camarote no jogo do Lakers

Lucas Anthony Tang tirava fotos do ginásio depois da partida contra o Golden State e caiu de uma altura de 15 metros

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859518390&_c_=MiGComponente_C

Um menino de dois anos, chamado Lucas Anthony Tang, morreu neste domingo ao cair de um dos camarotes de luxo do ginásio Staples Center, em Los Angeles. A tragédia ocorreu logo depois do encerramento do jogo em que o Lakers bateu o Golden State por 117 a 89.

AP
Segurança observa a altura desde o camarote de onde caiu o menino

Segundo o sargento Frank Alvelais, que comandava o policiamento no ginásio, a criança foi levada ao Los Angeles County-USC Medical Center, onde morreu. De acordo com testemunhas, Lucas caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. Testemunhas disseram que o menino estava movendo seus braços, pernas e cabeça quando os paramédicos o colocaram em uma ambulância, disse Michael Roth, vice-presidente de comunicações do Staples Center, através de um comunicado.

Agentes de segurança do ginásio, uma hora depois do ocorrido, tiraram fotos do local para tentar esclarecer o que aconteceu. O que se sabe é que ele caiu enquanto tirava fotos do ginásio.

A policial Julie Sohn afirmou que o camarote é protegido por um guarda-corpo de vidro de larga espessura e bem mais alto do que a criança. De alguma maneira, a criança foi até a borda e caiu, disse Julie.

O caso está sendo conduzido pela Divisão Juvenil do Departamento de Polícia que investiga as mortes de crianças e outros crimes envolvendo menores. A causa oficial da morte ainda não foi determinada.

"Nossos pêsames e orações vão para a família Tang, prosseguiu o comunicado do Staples Center. Estamos trabalhando com a Polícia de Los Angeles na investigação da tragédia.

O Lakers também se pronunciou através de um comunicado sobre o acidente: A organização Lakers gostaria de expressar seu choque e tristeza com a morte de Lucas Anthony Tang. Para ir de um momento de felicidade e gozo, à perda da vida desse menino, é trágico e devastador. Gostaríamos de pedir aos fãs do Lakers para se juntar a nós nas orações e pensamentos a Lucas e à sua família".

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG