Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Memphis supera Sacramento e entra na zona de classificação

Grizzilies bateu o Kings e "roubou" a oitava posição do Utah Jazz na Conferência Oeste. Posição garante vaga nos playoffs

iG São Paulo |

O Memphis Grizzlies conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado. Jogando em casa, a equipe atropelou o Sacramento Kings por 120 a 92 e "roubou" a oitava colocação do Utah Jazz na Conferência Oeste.

Foi a segunda vitória segunda consecutiva do Grizzlies que agora soma 33 em 60 jogos no campeonato. Com a campanha, o time de Memphis agora é o oitavo melhor time do Oeste. A posição classificaria a equipe para os playoffs.

Já o Sacramento segue com campanha ruim. A equipe perdeu o 43º jogo no campeonato. A equipe venceu apenas 14 partidas e aparece na décima quarta colocação da Conferência Oeste.

Para vencer, o Memphis contou com ótima atuação de Zach Randolph. O jogador fez 23 pontos e pegou 12 rebotes para completar um "double-double". Pelo lado do Kings o armador Beno Udrih foi o destaque. O atleta fez 24 pontos para ser o maior cestinha do duelo.

A explicação para o fácil triunfo do Memphis pode ser dado pela produção ofensiva e pelo domínio no garrafão. O Grizzlies converteu 54% das ações ofensivas contra apenas 45% do Sacramento. Os donos da casa também levaram a melhor no número de rebotes: 47 a 38.
 

Leia tudo sobre: Memphis GrizzliesSacramento Kings

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG