Tamanho do texto

Perdendo a série semifinal da Conferência Oeste por 3 a 2, equipe não tem outra opção a não ser derrotar o Oklahoma City Thunder

A rodada dos playoffs da NBA tem realização de uma partida isolada na noite desta sexta-feira. O Memphis Grizzlies recebe o Oklahoma City Thunder às 22h de Brasília com transmissão ao vivo do canal a cabo ESPN.

O Thunder lidera o confronto semifinal por 3 a 2 e garante classificação para a decisão da Conferência Oeste com uma vitória. Para o Grizzlies, o jogo vale a sobrevivência na competição.

Memphis chegou a estar com a vantagem de mando de quadra após vencer a primeira partida da série, em Oklahoma, por 114 a 101 . No entanto, o Thunder recuperou o privilégio de decidir o confronto em casa depois de uma heróica vitória no jogo 4 por 133 a 123, depois de três prorrogações .

Na quarta-feira passada, o time do ala Kevin Durant não teve problemas para passar pelo Grizzlies por 99 a 72 e tomar a dianteira da série. O Thunder conseguiu limitar o adversário a apenas 33 rebotes e permitiu que somente um dos atletas de Memphis fizesse mais de dez pontos (o pivô Marc Gasol, que anotou 15) durante a partida.

O oponente de Thunder ou Grizzlies nas finais da Conferência Oeste já está definido. O Dallas Mavericks eliminou o Los Angeles Lakers em quatro partidas e, por ter tido melhor campanha na temporada regular, terá a vantagem de mando de quadra na decisão.

Na noite desta quinta-feira, tivemos a confirmação da final da Conferência Leste. O Miami Heat, que já havia eliminado o Boston Celtics , vai enfrentar o Chicago Bulls, que derrotou o Atlanta Hawks por 93 a 73 e fechou a série semifinal por 4 a 2.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.