Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Memphis confirma bom momento e bate Minnesota

Vitória diante do Timberwolves foi a quarta seguida do Grizzlies no campeonato. Kevin Love ficou fora da partida

iG São Paulo |

AP
Marc Gasol tenta bloquear Luke Ridnour
O Memphis Grizzlies deu mais um passo importante em busca por um lugar nos playoffs desta temporada. Jogando em casa neste sábado, a equipe mostrou força, não deu chance para o Minnesota Timberwolves e venceu por 106 a 89 na noite deste sábado.

Foi a 44ª vitória do Memphis em 77 jogos na temporada. O triunfo foi o quarto de forma consecutiva no campeonato. Com isso, o Grizziles subiu para a sétima colocação na Conferência Oeste e abriu quatro resultados positivos em relação ao Houston Rockets, nono melhor e primeiro time fora da zona de classificação.

O destaque da partida foi Zach Randolph. O ala-pivô fez 22 pontos para ser o cestinha da noite. Ele ainda colaborou com oito rebotes. Outro jogador que deu boa colaboração para a vitória do Memphis foi o reserva O.J Mayo. O armador anotou 20 pontos.

Além da dupla, a chave da vitória do Memphis foi a atuação dos suplentes. Dos 106 pontos marcados na partida, 48 vieram de jogadores que não começaram a partida. Os reservas do Minnesota colaboraram com apenas 29.

Pelo lado do Minnesota que não pôde contar com Kevin Love que voltou a sentir dores na virilha, o melhor Michael Bealsey com 20 pontos que não evitaram a derrota número 60 do Timberwolves no campeonato. Foi o décimo revés consecutivo da equipe que aparece na última colocação da Conferência Oeste.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG