Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Memphis bate Phoenix em noite de gala de Zach Randolph

Ala-pivô anotou 23 pontos e 20 rebotes e foi o grande responsável pela quarta vitória do Grizzlies na temporada

iG São Paulo |

O Memphis Grizzlies contou com excelente atuação de Zach Randolph para vencer o Phoenix Suns dentro do seu ginásio por 109 a 99.

O ala-pivô foi o cestinha do jogo com 23 pontos, tendo acertado nove dos 16 arremessos que arriscou. Randolph ainda capturou incríveis 20 rebotes e foi responsável por três roubos de bola.

O ala Rudy Gay também apareceu bem pelo Memphis, com 22 pontos e oito rebotes. Já os armadores O.J. Mayo e Mike Conley colaboraram com 16 pontos cada um.

No lado do Phoenix, o veterano ala Grant Hill somou 19 pontos e 12 rebotes. Quem também atingiu dois dígitos em dois fundamentos foi o armador Steve Nash: 16 pontos e 11 assistências.

Além de não conseguir conter a atuação de gala de Randolph, o excesso de erros no ataque foi determinante para que o Phoenix saísse de quadra derrotado. No total, foram 22 desperdícios de posse de bola, oito a mais do que o Memphis.

A equipe da casa venceu cada um dos dois primeiros quartos de forma apertada e foi para o intervalo vencendo por três pontos: 55 a 52. O Grizzlies parece ter voltado ainda mais ligado para a segunda metade e conseguiu abrir uma diferença um pouco mais confortável.

A liderança atingiu os 18 pontos depois de ter anotado as duas primeiras cestas do último período. O Phoenix até conseguiu cortar a desigualdade para sete pontos por duas vezes, mas nada que ameaçasse a vitória do time local.

O resultado deixa o Grizzlies com quatro vitórias e quatro derrotas. O Suns, por sua vez, perdeu as mesmas quatro vezes, mas tem um triunfo a menos.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG