Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Melo estreia bem e New York supera Milwaukee em casa

Um dia após começo das vendas, torcedores já vestiam a camisa sete de Carmelo Anthony, que correspondeu a grande expectativa

iG São Paulo |

Getty Images
Melo enterra em seu primeiro jogo pelo Knicks
Na estreia do astro Carmelo Anthony nesta quarta-feira o New York Knicks recebeu o Milwaukee Bucks e venceu por 114 a 108.

O ala teve uma grande primeira apresentação para o publico nova yorkino. Foram 27 pontos e dez rebotes. Outro estreante da noite, o armador Chauncey Billups, que veio junto com Melo do Denver Nuggets, também foi bem. Ele fez 21 pontos, deu oito assistências e pegou seis rebotes. Amar’e Stoudemire colaborou com mais 19 pontos.

Pelo Bucks, o ala-armador John Salmons foi o cestinha com 27 pontos e ainda serviu sete vezes para a cesta. O australiano Andrew Bogut conseguiu o “double-double” com 14 pontos e 12 rebotes. Carlos Delfino também fez 14 pontos.

O aproveitamento dos arremessos acabou sendo a grande diferença entre as equipes. Enquanto o Knicks converteu 40 de 80 tentativas, o Bucks fez apenas 36 em 82.

O New York chegou a sua terceira vitória consecutiva e a 29ª na temporada. Por coincidência, esse foi justamente o total de vitórias que a equipe teve na competição do ano passado. O Milwaukee soma 35 derrotas no campeonato e 22 fora de casa.

As arquibancadas fizeram o novo astro do Knicks se sentir em casa. Em todas as partes do ginásio estavam os torcedores vestindo a camisa sete de Anthony. As vendas começaram na terça-feira e apenas um dia foi o suficiente para os mais de 19 mil torcedores estarem devidamente trajados para a estreia de Melo.

Mesmo sem muito tempo para treinar com o novo grupo, Billups e Anthony começaram bem o jogo e lideraram o Knicks para vencer o primeiro quarto por 33 a 24, abrindo uma vantagem confortável no placar.

O Bucks se recuperou logo no período seguinte e foi para o intervalo perdendo por apenas dois pontos de diferença: 59 a 57.

Os donos da casa voltaram a abrir vantagem (sete pontos) no terceiro quarto da partida, depois de passar a maior parte do período com uma pequena diferença no placar. No entanto, no último período tudo ficou por uma ou duas posses de bola novamente.

Com Knicks vencendo por apenas quatro pontos, Melo fez uma enterrada, quando o placar mostrava menos de um minuto e meio pro fim. Os fãs gritavam ‘Melo! Melo!’. Os gritos ficaram mais altos quando ele foi para a linha do lance livre com dez segundos para o fim e definiu a partida.

 

Leia tudo sobre: NBANew York KnicksCarmelo Anthony

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG