Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Melo erra lance livre no fim e Cleveland bate New York

Recente contratação não conseguiu evitar surpresa do Cavs sobre o Knicks. Utah Jazz, sem Deron Williams, supera Indiana

iG São Paulo |

Getty Images
Melo foi vilão na derrota para o Cavs
Mesmo contando com o novo astro da franquia, Carmelo Anthony, o New York Knicks foi surpreendido pelo Cleveland Cavaliers, que venceu em casa por 115 a 109.

Melo, inclusive, foi um dos vilões da partida ao errar um lance livre crucial nos momentos finais do jogo. O arremesso deixaria o jogo em 110 a 108 em favor do Cavs. Nos números, no entanto, o astro foi bem e fez 27 pontos, além de apanhar oito rebotes.

O cestinha do Knicks foi Amar’e Stoudemire, com 31 pontos e mais 11 rebotes. O armador Chauncey Billups, que veio para a equipe junto com Anthony, contribuiu com 26 pontos e oito assistências.

Pelo Cavaliers, Antawn Jamison fez 28 pontos e apanhou 13 rebotes. J.J. Hickson anotou 24 pontos e 15 rebotes. Já Ramon Sessions marcou 22 e Anthony Parker outros 16 pontos.

O Cleveland chegou a sua oitava vitória em casa em 20 jogos na temporada, mas a vitória pode indicar uma recuperação para a pior equipe da NBA.

A partida esteve com o placar apertado a maior parte do tempo, mas os anfitriões foram bem melhores no terceiro período para levar uma boa vantagem para os 12 minutos finais: 83 a 75.

A equipe segurou os nova-iorquinos até os cinco minutos finais, quando Billups fez seis pontos seguidos e deixou o jogo em 96 a 93, ainda para o Cavs. O New York correu atrás, mas o Cleveland conseguiu manter ao menos dois pontos de vantagem até os segundos finais, quando os lances livres de Sessions garantiram a vitória.

Al Jeferson comanda vitória do Utah sobre Indiana

O Utah Jazz visitou o Indiana Pacers nesta sexta-feira e venceu por 95 a 84.

O principal jogador do Utah foi o pivô Al Jefferson. Ele anotou 30 pontos e ainda pegou nove rebotes. Paul Milsap também teve grande performance: fez 23 pontos e apanhou 18 rebotes. Andrei Kirilenko e o estreante Devin Harris anotaram 14 pontos cada.

Pelo Pacers, Danny Granger marcou 17 pontos e mais nove rebotes. Darren Collison contribuiu com 16 e Roy Hibbert com mais 14 pontos, além de oito rebotes.

Foi a 15ª vitória do Jazz em 29 partidas jogadas longe de Salt Lake City. O Indiana perdeu apenas pela 13ª vez nos mesmos 29 jogos, só que em casa.
 

Leia tudo sobre: NBANew York KnicksCleveland CavaliersUtah Jazz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG