Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Melhor atuação de Huertas não impede derrota do Caja Laboral

Jogador brasileiro anota 19 pontos e distribui nove assistências, mas equipe perde para o Bizkaia Bilbao

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

O Caja Laboral voltou a perder no Campeonato Espanhol. A ótima atuação do brasileiro Marcelinho Huertas não evitou o tropeço por 99 a 95 diante do Bizkaia Bilbao.

Huertas ficou perto de um "double-double". O brasileiro anotou 19 pontos e distribuiu nove assistências nos 25 minutos em que participou do jogo. Foi a maior pontuação do armador na temporada 2010/11.

Contudo, Huertas não teve mais motivos para comemorar. Jogando fora de casa, o Caja Laboral amargou o segundo revés consecutivo na competição. Com o tropeço, a equipe deixou a ponta da tabela.

O líder isolado da Liga ACB é o Real Madrid. Jogando em casa, o time da capital espanhola venceu o Zaragoza com tranquilidade por 84 a 65. A equipe agora soma nove vitórias em 11 partidas na competição.

Logo abaixo aparece o Barcelona. Jogando fora de casa, o time catalão venceu o Valladolid por 65 a 55 e soma um triunfo a menos do que o Real Madrid. São oito vitórias e três derrotas. Com a mesma campanha, o Caja Laboral divide a segunda colocação.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG