Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

McGrady diz estar saudável e afirma que joga mais alguns anos

Mas ala-armador do Detroit admite que não é mais o mesmo jogador do passado e que está mudando seu jogo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854417618&_c_=MiGComponente_C

Tracy McGrady afirmou que não pretende se retirar ao final desta temporada, ao contrário do que se vem dizendo na NBA. O jogador de 31 anos passou as últimas três temporadas brigando mais contra as lesões do que com os adversários em quadra.

O ala-armador do Detroit jogou apenas 35 de um total de 246 partidas possíveis nos três últimos campeonatos. Mesmo assim, ele não desiste. Na atual temporada, agora vestindo a camisa do Detroit Pistons, T-Mac, como é chamado, disputou 18 partidas e tem ficado em quadra pouco mais de 17 minutos de média por jogo.

Getty Images
Tracy McGrady diz que não vai deixar o basquete ao final desta temporada

Estou saudável, afirmou o jogador. No momento, estou adaptando meu jogo a situações diferentes: eu venho do banco (começou apenas um jogo como titular), não tenho jogado muito, estou recuperando meus minutos, meu ritmo (de jogo) e descobrindo onde é mais confortável para mim em quadra.

T-Mac reconhece que não é mais o mesmo jogador de antes. Mas eu acho que ainda sou um jogador bem esperto a ponto de saber mudar o meu estilo de jogo, afirmou. Estou ajustando minha sintonia para saber o que eu posso e o que eu não posso fazer dentro de uma quadra de basquete. Como eu estou saudável, sinto-me bem em relação ao meu futuro.

Perguntado se pode jogar mais alguns anos, respondeu: Sem dúvida.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG