Tamanho do texto

Equipes se enfrentaram no dia 14 de janeiro, mas um confronto muito mais inusitado roubou a cena pouco antes de o jogo começar

Cleveland Cavaliers e Utah Jazz mediram forças em Salt Lake City na última sexta-feira, 14 de janeiro. Antes de as equipes entrarem em quadra, foi a vez de outros dois personagens se enfrentarem: um torcedor do Cavaliers e o mascote do Jazz.

O urso, que representa a torcida de Utah, ficou ao lado do torcedor adversário segurando uma placa que dizia: “sou um perdedor”.

nullO fã se irritou, os dois começaram a discutir e de repente começaram a trocar empurrões e socos. Os seguranças do ginásio tiveram que intervir, mas levaram os dois para a quadra.

Enquanto o torcedor era levado para um lado, o mascote se dirigia para o outro e continuava provocando. Só que os seguranças não conseguiram controlar o enfurecido rapaz, que se soltou e partiu para cima do urso.

Ambos voltaram a brigar no meio da quadra, enquanto os seguranças tentavam apartar a confusão.

É claro, tudo não passou de uma grande armação. É comum na NBA os mascotes brincarem com a torcida e até puxarem falsas discussões com também falsos torcedores. Essas encenações são feitas para entreter o público antes das partidas e durante o intevalo.

“O mascote do Houston Rockets provocou a gente várias vezes quando estive em Orlando”, relata Felipe Barbosa, 24 anos, que esteve no Amway Center dia sete de janeiro para assistir o duelo entre Magic e Rockets. “Ele pegou um brinquedo de pelúcia, que estava comigo, fingiu comê-lo e passou nas partes intimas da fantasia. Os outros torcedores incentivavam a brincadeira, foi muito divertido”.

    Leia tudo sobre: NBA