Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Mascarado, Kobe Bryant lidera vitória do Lakers sobre o Timberwolves

Astro precisou usar uma proteção no nariz fraturado. Sensação, Jeremy Lin anotou double-double em vitória do Knicks contra o Caval

EFE |

Com atuação impecável no terceiro quarto, o Los Angeles Lakers recebeu o Minnesota Timberwolves na noite desta quarta-feira e conquistou confortável vitória por 104 a 85.

Leia também: Exames confirmam que Kobe Bryant sofreu concussão

Sob a batuta de Kobe Bryant, usando uma máscara para proteger o nariz machucado durante o 'All-Star Game', o Lakers abriu 50 a 44 no primeiro tempo do jogo. Os anfitriões voltaram do intervalo arrasadores e marcaram 33 a 15, aumentando a diferença para 24 pontos. Com tamanha vantagem, a parcial final acabou sendo disputada apenas para constar.

Agora o Lakers soma 21 vitórias em 35 jogos, na quarta colocação na Conferência Oeste. O Timberwolves aparece seis posições atrás, com 18 triunfos e 18 derrotas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O astro Kobe Bryant foi o melhor do Lakers - e do jogo - ao marcar 31 pontos, dar oito assistências e pegar sete rebotes. Destaque ainda para os 15 pontos do pivô espanhol Pau Gasol e a marca de 13 pontos e 13 rebotes do também pivô Andrew Bynum. Pelo Timberwolves, o ala-armador Martell Webster e o ala Michael Beasley anotaram 14 pontos cada um e terminaram com os cestinhas.

Getty Images
Bryant precisou jogar com uma máscara para proteger o nariz, mas foi decisivo

Com double-double de Lin, Knicks derrota Cavs

Getty Images
Juntos, Lin e Anthony somaram 41 pontos
Após três períodos muito equilibrados, o New York Knicks provou sua superioridade na parcial final e venceu na noite desta quarta-feira, em casa, o Cleveland Cavaliers por 120 a 103.

Mesmo fora de casa, o Cavs abriu 61 a 49 na primeira metade do jogo. Os anfitriões voltaram mais ligados do vestiário e viraram para 82 a 80 ao fim do terceiro quarto. No último período, o Knicks seguiu na frente e sacramentaram o triunfo.

O Knicks, agora com 18 vitórias e 18 derrotas, figura na sétima posição na Conferência Leste. O Cavs aparece três colocações atrás, com 13 triunfos em 33 jogos.

O ala Carmelo Anthony marcou 22 pontos e terminou como o cestinha do time vencedor. Destaque também para o double-double de 13 pontos e 15 rebotes do pivô Tyson Chandler e o de 19 pontos e 13 assistências do armador Jeremy Lin.

Pelo Cavs, que mais uma vez não contou com o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, o ala Antawn Jamison contribuiu com 23 pontos e 10 rebotes, enquanto o armador Kyrie Irving anotou 22 pontos e deu sete assistências.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG