Ala-armador se lesionou durante a vitória sobre o Orlando, deixou a quadra imobilizado e foi direto para um hospital da região

O Boston Celtics jogou dentro de casa contra o Orlando Magic neste domingo e venceu por 91 a 80. Apesar da vitória, um lance no princípio do confronto envolvendo o ala-armador reserva Marquis Daniels preocupou todos que estavam presentes no ginásio.

Daniels machucou o pescoço logo no minuto inicial do segundo quarto ao se chocar com o ombro de Gilbert Arenas, quando tentava driblar a marcação do armador do Magic, e ficou estendido no chão. O atleta teve que deixar a quadra imobilizado e foi levado para um hospital da região imediatamente.

Mesmo na maca, Daniels tratou de tranquilizar a todos fazendo um sinal de positivo com o polegar antes de sair do ginásio. E Danny Ainge, gerente geral do Celtics, confirmou que o jogador está bem.

Marquis Daniels saiu de quadra na maca
Getty Images
Marquis Daniels saiu de quadra na maca

“Eu estive com ele no hospital”, disse Ainge. “Ele está se movimentando. Está tudo bem com o movimento dos seus braços e das suas pernas. Ele queria saber qual tinha sido o placar do jogo, falou com a mãe e com a esposa. Ele está bem”.

Daniels ainda vai passar por uma série de exames nos próximos dias para saber ao certo a gravidade da contusão e não tem previsão de retorno às quadras.

Esta é a oitava temporada de Daniels na liga. O jogador, de 30 anos, passou por Dallas Mavericks e Indiana Pacers antes de chegar ao Celtics. Suas médias na carreira são de 8,6 pontos e 3 rebotes em exatos de 22,5 minutos por partida.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.