Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Marquis Daniels machuca seriamente o pescoço e desfalca o Boston

Ala-armador se lesionou durante a vitória sobre o Orlando, deixou a quadra imobilizado e foi direto para um hospital da região

iG São Paulo |

O Boston Celtics jogou dentro de casa contra o Orlando Magic neste domingo e venceu por 91 a 80. Apesar da vitória, um lance no princípio do confronto envolvendo o ala-armador reserva Marquis Daniels preocupou todos que estavam presentes no ginásio.

Daniels machucou o pescoço logo no minuto inicial do segundo quarto ao se chocar com o ombro de Gilbert Arenas, quando tentava driblar a marcação do armador do Magic, e ficou estendido no chão. O atleta teve que deixar a quadra imobilizado e foi levado para um hospital da região imediatamente.

Mesmo na maca, Daniels tratou de tranquilizar a todos fazendo um sinal de positivo com o polegar antes de sair do ginásio. E Danny Ainge, gerente geral do Celtics, confirmou que o jogador está bem.

Getty Images
Marquis Daniels saiu de quadra na maca

“Eu estive com ele no hospital”, disse Ainge. “Ele está se movimentando. Está tudo bem com o movimento dos seus braços e das suas pernas. Ele queria saber qual tinha sido o placar do jogo, falou com a mãe e com a esposa. Ele está bem”.

Daniels ainda vai passar por uma série de exames nos próximos dias para saber ao certo a gravidade da contusão e não tem previsão de retorno às quadras.

Esta é a oitava temporada de Daniels na liga. O jogador, de 30 anos, passou por Dallas Mavericks e Indiana Pacers antes de chegar ao Celtics. Suas médias na carreira são de 8,6 pontos e 3 rebotes em exatos de 22,5 minutos por partida.

Leia tudo sobre: boston celticsnbamarquis daniels

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG