Ala, segundo maior pontuador do NBB e concorrente ao prêmio de MVP da temporada, jogará no time paulista pelo terceiro ano seguido

O ala Marquinhos Vieira acertou a renovação de seu contrato com o Pinheiros. O atleta, que concorre ao prêmio de MVP (melhor jogador) da temporada do NBB , defenderá a equipe paulista pelo terceiro ano consecutivo.

“Estou feliz de estar, em minha opinião, no melhor clube do país e um dos melhores da América Latina”, afirmou Marquinhos, um dos líderes do time na campanha que valeu o terceiro lugar na atual temporada do NBB. “E espero entrar cada vez mais para a história do Pinheiros, além de ganhar o máximo de títulos possíveis”.

Com a equipe da capital paulista, o ala conquistou dois vice-campeonatos no ano: o do Campeonato Paulista (derrotado por Limeira) e do Torneio Interligas Brasil/Argentina (vencido pelos argentinos do Obras Sanitária).

Em mais um ano com o Pinheiros, Marquinhos promete empenho e dedicação na busca por títulos. “Estou satisfeito por seguir neste projeto, que agora entra em outra fase”, disse. “E a minha expectativa é sempre de somar e ajudar a todos, pois o objetivo comum do grupo vai ser de conquistas e, para isso acontecer, temos que trabalhar forte e jogar sempre duro”.

Na atual temporada do NBB, Marquinhos anotou médias de 21,4 pontos, 3,6 rebotes e 3,2 assistências por jogo. O ala foi o segundo principal cestinha da competição, apenas atrás de Marcelinho Machado, do Flamengo, que fez 26,2 pontos por jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.