Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Mark Cuban leva troféu de campeão da NBA até ao banheiro

Irmão do dono do Dallas Mavericks, Brian, divulga foto do empresário urinando com a taça conquistada no último domingo

iG São Paulo |

O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, parece realmente satisfeito com a conquista do primeiro troféu de campeão da NBA da história da franquia . Talvez, até um pouco demais.

O irmão do empresário, Brian Cuban, divulgou em sua conta em uma rede social uma foto de Mark urinando com a taça nas mãos. “O troféu Larry O’Brien. Ele não vai nem ao banheiro sem ele”, comentou Brian.

O Mavericks conquistou o título inédito no último domingo, depois de vencer o Miami Heat fora de casa por 105 a 95 . Com o triunfo, os texanos fecharam o confronto decisivo por 4 a 2. O ala-pivô Dirk Nowitzki, líder da equipe durante a campanha, recebeu o prêmio de MVP das finais .

Na viagem de volta para Dallas, Cuban divulgou algumas fotos suas fumando charutos ao lado do troféu no avião. No entanto, nenhuma chegava perto do estranhamento causado pela tirada no banheiro.

O apego do dirigente à taça foi tanto que, na descida do avião no aeroporto da cidade , Cuban – e não os jogadores – carregou o troféu Larry O’Brien e o levantou para a torcida.

O proprietário do Mavericks sempre foi conhecido pelo comportamento excêntrico, muito mais parecido com o de um torcedor do que o de outros executivos. Brigas com árbitros, adversários e fãs de outras equipes são relatos comuns nos 11 anos em que está no comando da franquia.
 

Leia tudo sobre: NBAplayoffsDallas MavericksMark Cuban

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG