Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Marcelinho prevê dificuldades contra Joinville, mas quer vitória

Apesar de reconhecer força do adversário desta sexta-feira, ala espera que Flamengo vença fora de casa e siga na cola do líder

iG São Paulo |

O Flamengo vai à Joinville enfrentar o time local nesta sexta-feira, às 19h. O jogo, que será transmitido ao vivo pelo SporTV, coloca frente a frente duas das equipes mais fortes do NBB. É exatamente por este motivo que o ala Marcelinho Machado considera importantíssima a vitória fora de casa.

“É um confronto direto, eles têm uma partida a mais, mas estamos empatados na tabela e precisamos dessa vitória para abrir vantagem e seguir em busca da liderança”, afirmou Marcelinho, que teceu elogios ao adversário desta sexta. “O Joinville é uma equipe bem armada, é ainda mais forte dentro de casa, com a sua torcida. Temos que ter tranquilidade, concentração e tentar ditar o ritmo do jogo”.

Marcelinho também contou como o Flamengo se preparou para o retorno do NBB, que ficou paralisado por quase duas semanas: “Treinamos forte durante o carnaval, essa parada foi boa para o time recuperar a parte física depois de tantas viagens, para descansar um pouco”.

Com 15 vitórias e seis derrotas, o Flamengo ocupa a vice-liderança do NBB, atrás apenas do Pinheiros – que possui 16 vitórias e cinco derrotas. O Joinville, por sua vez, aparece na sexta posição: venceu 14 dos 22 compromissos que realizou.

Cestinha da competição, Marcelinho é o principal destaque do time carioca. Sua média de pontos é de 26,9 por jogo, além de registrar 5,1 rebotes e 3,6 assistências por partida.

Leia tudo sobre: marcelinho machadonbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG