Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Marcelinho Machado pode chegar a 5.000 pontos pelo Flamengo

Ala-armador precisa de apenas mais oito pontos para atingir a marca histórica contra o Joinville, nesta sexta-feira, pelo NBB

iG São Paulo |

Nesta sexta-feira o Flamengo encara o Joinville em jogo válido pela nona rodada do primeiro turno da fase de classificação do NBB (Novo Basquete Brasil).

Para o ala-armador Marcelinho Machado, a partida pode ser especial. O capitão rubro-negro precisa de apenas oito pontos para chegar a marca de 5.000 pela equipe.

“Fico orgulhoso de ver esses números surgindo, pois são parte da minha contribuição ao grupo”, diz Marcelinho. “É claro que é muito bom, estas marcas reforçam a minha ligação com o Flamengo. Acho que é cada vez mais raro os jogadores conseguirem se identificar com uma equipe e fico feliz de fazer parte da história desta”.

Com a camisa do Flamengo, o atleta disputou 13 torneios, chegou em nove finais e ganhou sete títulos. Marcelinho deve fazer a partida de número 200 pelo rubro-negro em Ibarra, no Equador. A equipe vai disputar a primeira fase da Liga das Américas, está no Grupo C e enfrenta, na terça-feira, dia 11, os argentinos do Quimsa.
 

Leia tudo sobre: NBBFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG