Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Marcelinho Huertas se destaca na vitória do Caja Laboral

Armador da seleção brasileira teve 19 pontos e quatro assistências e comandou sua equipe ao resultado positivo na Euroleague

iG São Paulo |

O Caja Laboral estreou na segunda fase da Euroleague com o pé direito. Mesmo atuando fora de casa, a equipe venceu o Unicaja Malaga por 76 a 71 comandada por ótima exibição do brasileiro Marcelinho Huertas.

O armador foi o melhor jogador do confronto: marcou 19 pontos, pegou quatro rebotes e deu quatro assistências durante os 29:25 minutos que atuou. Os dois brasileiros do Unicaja, Rafa Freire e Augusto Lima, ficaram pouco tempo em quadra e não pontuaram. O destaque dos mandantes foi Joel Freeland, com 16 pontos e sete rebotes.

“Esta foi uma vitória extremamente importante, pois vencer fora de casa na abertura desta difícil e equilibrada fase da Euroleague é muito bom, já que queremos avançar na competição e seguir na luta pelo título”, disse Huertas, que também comentou o bom desempenho individual. “Estou contente, já que consegui uma boa produção ofensiva e também marquei forte, além de dar algumas assistências, o que ajudou o time a superar o Unicaja”.

Outros três jogos encerraram a primeira rodada da segunda fase da competição europeia. O Olympiacos foi superado dentro de casa pelo Fenerbahce Ulker por 84 a 70. Também como visitante, o Union Olímpia bateu o Lottomatica Roma por 64 a 63. O único mandante que se deu bem nesta quinta-feira foi o Barcelona, que venceu o Maccabi Electra por 81 a 71.

Leia tudo sobre: caja laboralmarcelinho huertaseuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG