Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Marcelinho Huertas joga bem e Caja Laboral vence no Espanhol

Jogando em casa, time do armador brasileiro superou o Bizkaia Bilbao e segue na quarta colocação na competição

iG São Paulo |

O Caja Laboral venceu mais uma no Campeonato Espanhol. Jogando em casa e com ótima atuação de Marcelinho Huertas, a equipe bateu o Bizkaia Bilbao por 89 a 75 na manhã deste domingo e segue na briga pelo terceiro lugar na tabela.

Huertas foi um dos destaques da equipe na vitória. O armador marcou 15 pontos e distribuiu sete assistências nos 32 minutos que ficou em quadra neste domingo. O brasileiro ainda colaborou com dois rebotes para ajudar a sua equipe a conquistar a 20ª vitória em 30 partidas no campeonato.

"Vitória muito importante, pois foi contra um rival direto na classificação", disse Huertas após o duelo deste domingo. "Nos consolida nas quarta colocação e nos mantém na briga pelo terceiro. Nós tivemos um bom inicio de jogo, com bom aproveitamento ofensivo

Para vencer, além da boa atuação de Huertas o Caja Laboral teve bom aproveitamento nos arremessos de longa distância. Foram nove acertos em 18 tentativas de três pontos. Neste fundamento o destaque foi o ala Mirza Teletovic. O bósnio conseguiu converter quatro tiros deste tipo.

O Caja Laboral segue com uma vitória a menos do que o Valencia. O rival do time do brasileiro Huertas na briga pela terceira colocação venceu o Menorca por 74 a 65 e cravou a sua 21ª vitória.

Na briga pela primeira colocação, o Barcelona voltou a ficar isolado na ponta da tabela. O time catalão venceu o Blancos de Rueda com tranquilidade por 77 a 53. A equipe somou a 24ª vitória em 30 jogos e contou com o tropeço do Real Madrid. O time da capital espanhola foi superado por 86 a 84 pelo Zaragoza e agora tem um triunfo a menos do que o rival.
 

Leia tudo sobre: Caja LaboralMarcelinho HuertasLiga ACB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG