Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Marcelinho Huertas joga bem e Caja Laboral vence no Espanhol

Diante do lanterna da competição, armador brasileiro ficou perto de anotar um "double-double". Equipe segue na terceira posição

iG São Paulo |

Com ótima atuação de Marcelinho Huertas, o Caja Laboral não deu chance para o azar e venceu o lanterna do Campeonato Espanhol. Jogando em casa, o time do armador brasileiro derrotou o Granada por 78 a 63.

Huertas ficou perto de um "double-double" na tarde deste domingo. O armador anotou 13 pontos e deu oito assistências para comandar a vitória do Caja Laboral. Apenas o companheiro polonês David Logan fez mais pontos. Com 14, o ala foi o cestinha do confronto.

Além do bom desempenho de Huertas, outra chave para o resultado positivo foi o ótimo desempenho nos tiros de três pontos. Foram 14 acertos por parte do Caja Laboral em 32 tentativas. Sete jogadores converteram pelo menos um neste tipo de arremesso.

Para vencer, o Caja Laboral contou com a boa atuação no segundo tempo. A equipe de Huertas foi para o intervalo em vantagem de um ponto após ser superada no primeiro quarto.

O Caja Laboral definiu a disputa no terceiro período. Forte na defesa, o time de Huertas permitiu apenas 11 pontos ao Granada. Com isso, a diferença chegou aos 15 pontos. O equilíbrio no quarto decisivo impediu a reação dos visitantes.

Foi a décima terceira vitória do Caja Laboral em 21 jogos no campeonato. O time do armador brasileiro aparece na terceira colocação. O Barcelona lidera a disputa com 18 triunfos. O Real Madrid é o segundo com um resultado positivo a menos. Já o Granada amagou o décimo oitavo revés e segue na última posição.
 

Leia tudo sobre: Caja LaboralMarcelinho Huertas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG