Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Marcelinho Huertas estreia como titular e com vitória no Barcelona

Brasileiro é o substituto de Ricky Rubio na temporada e não decepcionou contra o Tarragona Básquet

Gazeta |

Contratado para suprir a saída de Ricky Rubio, que acertou com o Minnesota Timberwolves (da NBA), o brasileiro Marcelinho Huertas realizou, nesta segunda-feira, sua estreia no Barcelona escalado como titular e com triunfo.

O armador, vice-campeão do Pré-Olímpico de Mar del Plata com a Seleção Brasileira, anotou quatro pontos na vitória do Barça sobre o Tarragona Básquet por 90 a 55 (52 a 27 no primeiro tempo). A partida foi de caráter amistoso e fez parte da pré-temporada do clube catalão, atual campeão nacional.

Marcelinho - que defendia o Caja Laboral, também da Espanha - aprovou seu primeiro jogo. "Me senti muito bem e totalmente à vontade. É claro que faltou um pouco de ritmo e o entrosamento com os companheiros ainda não é o ideal, mas temos mais algumas partidas a realizar nesta pré-temporada e creio que chegaremos ao estágio ideal para a estreia na Liga ACB", afirmou.

O próximo compromisso do Barcelona será no domingo, contra o CECP Lleida Basquetbol. O confronto valerá uma vaga na final da Liga Catalã.

Leia tudo sobre: basquete espanholhuertas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG