Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Marcelinho faz 43 pontos na vitória do Fla sobre Araraquara

Com o resultado, equipe carioca e chegou a nove vitórias em 11 jogos e mantém a liderança no NBB

iG São Paulo |

Fla Imagem
Marcelinho Machado fez 43 pontos no jogo
Longe de seus domínios o Flamengo enfrentou o Araraquara nesta terça-feira e venceu por 99 a 86. Com a vitória a equipe do Rio de Janeiro mantém a liderança do NBB com nove em 11 jogos.

O ala Marcelinho Machado foi o grande destaque da partida: anotou 43 pontos e foi o responsável direto pelo triunfo dos cariocas. Ele ainda deu oito assistências.Teichmann também teve uma boa atuação. O pivô chegou ao “double-double” com 15 pontos e 14 rebotes.

Daniel Zilmer, com 21 pontos, foi o melhor jogador do Araraquara na derrota. Chico, Daniel e Luisinho anotaram dez pontos cada pela equipe paulista.

O Araraquara é o 12º colocado com apenas quatro vitórias em 14 jogos.

Os donos da casa começaram melhores e abriram vantagem. A equipe contou com Zilmer e Jefferson Sobral para abrir cinco pontos de vantagem na primeira metade do jogo.

No entanto, na volta dos vestiários, o Flamengo foi para quadra arrasador. A defesa carioca melhorou e limitou o Araraquara a apenas 15 pontos no terceiro período. Por outro lado o ataque esteve inspirado. Das mãos de Marcelinho saíram 16 dos 34 pontos do time no quarto.

Assim, a equipe rubro-negra abriu uma diferença de 11 pontos no marcador: 81 a 70 e não teve dificuldades para garantir a vitória.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG