Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Manu Ginobili lamenta retirada de Fabricio Oberto do basquete

Juntos, argentinos conquistaram o título da NBA com o San Antonio Spurs e a medalha de ouro olímpica em Atenas

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861967146&_c_=MiGComponente_C

A notícia da aposentadoria de Fabricio Oberto chegou até Manu Ginobili e fez o companheiro de equipe argentina lamentar bastante. O jogador do San Antonio Spurs elogiou a carreira do parceiro.

Aos 35 anos, Oberto anunciou nesta quarta-feira (2) que deixará o basquete por conta de problemas de saúde. O jogador teve problemas cardíacos diagnosticados recentemente e cancelará o contrato firmado com o Portland Trail Blazers.

Oberto jogou quatro temporadas ao lado de Ginobili no Spurs. Juntos, os argentinos conquistaram a temporada 2006/07 com o time de San Antonio. Além disso, a parceria também rendeu a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Ginobili usou seu perfil no Twitter para comentar o veredicto do "grande Oberto". Segundo o jogador, "todos os que gostam do esporte e todos os que jogaram juntos" com o atleta devem sentir saudades.

O jogador do Spurs ainda enalteceu as conquistas de Oberto. Ginobili citou o Campeonato Argentino e o Espanhol, a Liga das Américas, a Eurocup além do ouro olímpico e do título da NBA.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG