Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Manu Ginobili é dúvida para o primeiro jogo do Spurs nos playoffs

Argentino sofreu uma entorse no cotovelo direito durante derrota do San Antonio para o Phoenix Suns na última partida da temporada

iG São Paulo |

O San Antonio Spurs pode iniciar sua participação nos playoffs desfalcado do ala-armador Manu Ginobili. O exame de ressonância magnética realizado nesta quinta-feira detectou uma entorse no cotovelo direito do jogador.

O argentino se machucou logo no primeiro quarto do jogo contra o Phoenix Suns nesta quarta-feira. Na oportunidade, o Spurs foi derrotado por 106 a 103 e deixou escapar a liderança geral da liga.

Apesar do revés, o time texano conquistou com folga a primeira posição da Conferência Oeste ao acumular 61 vitórias em 82 jogos na temporada. O adversário na fase inicial dos mata-matas será o Memphis Grizzlies, que se classificou em oitavo. A primeira partida da série será em San Antonio no domingo, às 14h de Brasília.

Ginobili foi um dos grandes responsáveis pela ótima campanha do San Antonio Spurs, que atingiu a marca das 60 vitórias pela quarta vez ao longo da história. Ao longo das 80 partidas que disputou, teve médias de 17,4 pontos, 4,9 assistências e 3,7 rebotes por jogo.

O bom desempenho no campeonato acabou por render ao argentino uma vaga no "All-Star Game" deste ano.

Leia tudo sobre: san antonio spursnbamanu ginobili

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG