Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Manu Ginobili duvidou de virada do Spurs sobre o Timberwolves

Jogador argentino da equipe de San Antonio revelou que pensou na derrota quando estava 21 pontos atrás

iG São Paulo |

Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O argentino Manu Ginobili não acreditou que o San Antonio Spurs pudesse virar a partida contra o Minnesota Timberwolves. A equipe passou boa parte do jogo atrás no marcador, mas conseguiu igualar o jogo no quarto final para vencer na prorrogação.

    O Spurs esteve bem perto de ver a sua série de invencibilidade quebrada. Após 11 vitórias consecutivas, o time de San Antonio chegou a estar 21 pontos (64 a 43).

    "Eu pensei que não havia nenhuma possibilidade de vencermos", comemorou Ginobili após a partida. "Nós ficamos em desvantagem de 20, nada estava caindo e nós não estávamos com a agressividade e a energia que você precisa para reverter um deficit como este", explicou.

    Com bom desempenho de Tony Parker, o Spurs reduziu a diferença para 11 pontos antes do começo do quarto final. Ginobili anotou 14 pontos no período decisivo para ajudar a equipe a empatar o jogo.

    "Nossos jogadores mostraram muita perseverança", disse o treinador Gregg Popovich. "Se você não desistir, algo pode acontecer. E funcionou para nós", explicou.

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG