Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Manu Ginobili comemora triunfo em duelo que "nunca é fácil"

San Antonio Spurs, time do jogador argentino, superou o Utah Jazz mesmo jogando fora de casa na noite desta quarta-feira

iG São Paulo |

Manu Ginobili comemorou a complicada vitória do San Antonio Spurs sobre o Utah Jazz. O jogador da equipe que tem a melhor campanha na temporada enalteceu a dificuldade que é superar o time de Salt Lake City e elogiou a disposição dos adversários.

Jogando em casa e vindo de cinco derrotas, o Jazz complicou a vida do San Antonio. Apesar do mau momento na temporada, o time de Utah exigiu uma boa atuação de Ginobili. O argentino anotou 26 pontos para comandar a vitória por 112 a 105 na noite desta quarta-feira.

"Nunca é fácil", disse Ginobili quando perguntado sobre enfrentar o Utah em mau momento. "Eles vinham de derrotas, mas são jogadores resistentes. Eles nos atacam. Nós estamos muito felizes em conseguir uma vitória como essa".

O Spurs alcançou a vitória de número 39 na temporada. A equipe perdeu apenas sete vezes. A campanha é a melhor da história da franquia neste ponto do campeonato.
 

Leia tudo sobre: Manu GinobiliSan Antonio Spurs

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG