Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Mais rápido, Stephen Curry leva Torneio de Habilidades

Jovem armador do Golden State Warriors completou circuito com obstáculos em 28,2 segundos para bater concorrentes

iG São Paulo |

Stephen Curry é o campeão

do Torneio de Habilidades no "All-Star Game". O jogador do Golden State Warriors fez o circuito composto por oito estágios com obstáculos no menor tempo possível e bateu Chris Paul, Derrick Rose, John Wall e Russell Westbrook na competição.

AP
Stephen Curry passa por obstáculo
A disputa é formada por oito estágios. Começa com uma bandeja e é seguido por dribles em obstáculos. Depois o jogador tem que acertar um passe e um passe picado antes de converter um arremesso. O circuito é completo com outro passe e dribles e finalizado com uma bandeija no ponto de partida.

Stephen Curry foi o primeiro a se apresentar. O jogador do Golden State Warriors pecou e cravou o circuto em 34,1 segundos. Depois foi a vez de Russell Westbrook. O atleta to Oklahoma City Thunder foi melhor e cravou 30 segundos. Nervoso, o novato John Wall do Washington Wizards errou muito e foi o primeiro eliminado.

Atual, campeão, Derrick Rose do Chicago Bulls foi o quarto a entrar em quadra. No entanto, com tempo de 35,7 segundos o jovem armador também foi eliminado. Mais famoso, Chris Paul errou logo na primeira bandeja e teve todo o trajeto atrapalhado.

Na final, Westbrook e Curry tiveram a chance de se apresentar novamente. Segundo melhor da primeira fase, o jogador do Golden State errou apenas um passe e melhorou seu tempo para 28,2 segundos.

Westbrook entrou pressionado pela responsabilidade de melhorar sua marca. O jogador do Thunder sentiu e errou muitos lances, garantindo o triunfo ao rival do Golden State.
 

Leia tudo sobre: Stephen CurryDerrick RoseChris Paul

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG